Sigam-me os bons...

15 de novembro de 2011

Bonecas para daminhas e Santo Antonio



Oi gente!!!! Primeiro quero me desculpar pela sumidinha tradicional de todos que trabalham muiiiiittoooo e mantem um blog.
A desculpa é sempre a mesma... Muito trabalho!!!! Minha maquina estava com mais de 100 fotos a quase 2 meses e eu sem tempo de descarregar. Mas hoje aproveitei o feriado para atualizar o blog.
Então vamos lá...

Essas fofurinhas foram para uma noivinha de Goiania, foram 3 daminhas, 1 porta alianças e um Santo Antonio.



















 Essas aqui, eu nem sei onde vai ser o casamento... fiz para uma frequesa antiga, uma das primeiras daminhas que fiz, ela encomendou para presentear uma noiva amiga...

2 comentários:

Mariza disse...

Parabéns, stão lindos! Eu stava com saudades ds seus trabalhos. Seu blog é o primeiro q vejo qnto conecto a net.bjos

Anônimo disse...

Parabéns, seus trabalhos são lindos... como fazemos para encomendar? meu emailpara contato é: elianerc83@hotmail.com
bjs