Sigam-me os bons...

28 de setembro de 2011

vestidos para cachorrinhas

 Essa é a Chiquita, minha filhotinha ( 4 meses) de York shire, é a caçulinha da familia. Alem dela tenho  a Diana uma mestiça a Labrador ( 5 anos) e o Snoop um fox paulistinha ( 14 anos ) e tambem um papagaio (6 anos) que se chama Zé ( esses posto fotos depois). Hoje vim pra mostrar o vestido que fiz para a Chiquita, criei o molde e acertei, nunca tinha feito uma roupa para cães. Quero fazer outros e assim que fizer venho mostrar...
 Aqui é a Chiquita com meu filho mais velho o Junior. Ele disse que vai ensinar ela a escrever (kkkkk). Quem sabe um dia ele consegue ?!

2 comentários:

ATELIE ILUMINAR disse...

Isso é que é força de vontade do garoto,parabéns por ensinar aquilo que sabe rsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

da pra ver que a chiquita ta aprendendo na foto ela ta segurando o lapis em pé kkkk parabens pelo seu blog eu adoro suas criações e parebens pelo filho ele é muito lindo