Sigam-me os bons...

1 de setembro de 2011

Bonecas Moly



 Ola amigas do coraçao...

Hoje quero agradecer a cada comentario carinhoso que recebi sobre minha saude.
Estou melhorando aos poucos, voltei a dar aulas e a por em dia minhas encomendas!

E trouxe o passo a passo da Moly, e tambem quero dizer que todas as fotos dela eu encontrei na net, e o pap , e o molde tambem... nada é meu!!!!
   

 Pegue os moldes e o pap aqui
Quem conseguir fazer uma, mande fotos pra ser divulgada e para animar as bonequeiras ta?

Beijos no coraçao




6 comentários:

Leni arte em e.v.a disse...

Oi Raquel, que bom que já está melhor.Só hoje vi sua postagem sobre sua saúde. Vou colocar vc em minhas orações pela sua saúde.
Bjs e amei essa boneca Moly uma delicadeza só.

Cantinho Lú e Cia disse...

Essas bonecas são muito lindas! Tudo de bom para vc, e melhoras.

Bjs,

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!Que blog mais lindo!!!!
Fiquei encantada com tanto trabalho maravilhoso.
Beijos, e por favor continue com essas mãos de fada
http://andreaarteva.blogspot.com

Betinha disse...

amei queria o pap dessa boneca pois vou tentar fazer se vc puder coloque ai no teu blog pois eu nao localizei beijos e estou te seguindo no blog ta beijos. ADOREI o seu blog

Anônimo disse...

oi raquel, amei essas bonecas moly, mais não consegui achar nenhum molde vc pode me enviar, obrigada.
e-mail:tatalika@hotmail.com

Arteira com Amor disse...

Olá, o link do molde não está disponível, você tem o molde e o passo a passo pra me enviar?
bruna.santoni@gmail.com

Obrigada
Beijos