Sigam-me os bons...

8 de agosto de 2011

Ursinhos Carinhosos...

Boa tarde!!!!! Otima semana a todos!!!!

Esse emboladinho ai, é o meu primeiro ursinho articulado... adorei!!!
Não foi encomenda de ninguem nao...ainda nao tem dona ou dono... mas tenho certeza que logo aparecerá alguem para levá-lo.


 Esse casalsinho foi feito em piquet, com detalhes no azul e no rosa com poá, vao decorar o quartinho de 2 irmaozinhos, uma mocinha e um rapazinho.
 Essa miniatura, fiz para aproveitar retalhos ( que nao sao poucos) nao demora posso abrir uma lojinha pra vender meus muitos paninhos...(kkkkkk)


 Esses fofuchos em azul e marrom, vao para Araraquara em Sao Paulo, vao fazer a alegria da festinha do filhote da Marjori. Foram 15 ao todo e a novidade é o suporte para que eles fiquem sentadinhos na mesa sem cair. Meu vizinho que trabalha com mdf fez pra mim, ficou um show.



6 comentários:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Quel!Como sempre vc nos supreende a cada peça.Estão lindos seus ursinhos.Ahhh, as fotos de suas férias ficaram ótimas e sua família também é linda.Que Deus os abençoe sempre querida amiga.Passa lá no meu blog tem selinho pra vc.Bjos doces e uma semana de muita paz.

Renata disse...

Ahhh, adoro esses ursos!!!
Adorei fazê-los também, ficaram muito fofos os de poás, eles são pequenos ou grandes?
Eu só tenho o molde do grande e do médio.

beijosss

Maria da conceiçao reis disse...

Ola amiga!!!!! lindos ursinhos parabens!!!!!!!! gostaria de te encomendar uma boneca para minha sobrinha de uns quarenta cm quanto custa? moro no guaruja me passa tambem o valor do frete bjs!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amo esses ursinhos,mais nunca fiz não tenho moldes,faço um apelo para alguma amiga que possa me passar,pois é meu sonho de consumo.
Estou te seguindo pra não perder nada,aguardo uma visitinha o meu cantinho é novo,simples precisa melhorar bastante,mais recebe todas as amigas com muito carinho e atenção de mooontão...bjos.

SILVIA DA SILVA disse...

Oiii Rquel...

Esses ursos são uma paixão e sempre alegram alguém né!? Gente grande e gente pequena...rsrsrs
Ótima semana amiga.
Bjs.
Sil.

Cantinho Lú e Cia disse...

Que fofos, amei seu blog, já estou te seguindo. PARABÉNS!
Espero sua visita.

Bjs,