Sigam-me os bons...

12 de agosto de 2011

Uma grande familia

Ola!!! Olha eu de volta depois de muiiitooosss dias ne? Pra variar trabalhando muito... Acho que vou ter que virar duas pra dar conta de tantas encomendas ate o final de Setembro...
Vocês se lembram que quando viajei em ferias disse que estava levando meus feltros? Pois é, deu nisso ai , uma grande familia em miniatura.

É a familia da Cintia, ela me encomendou, vai dar de presente para a mae dela... achei muito original a ideia.
Ela me passou todos os detalhes de cada membro e eu fui confeccionando um a um... entao vamos la!


Aqui toda a familia reunida, coloquei um lapis atras, para ver como são pequenos.
Esse é o pai da Cintia ( 15cm) - calça jeans, camiseta, tenis e nas maos um capacete de ciclista.
Essa é a mamae da Cintia ( 12cm) Ela tem cabelos curtinhos, sapatinhos baixos e por ser uma boa dona de casa representamos isso com um lindo avental.

Essa mocinha de (12cm) é a Cintia, a dona da encomenda e tambem desse familia linda!!!! Ela usa calça Jeans , bata e sapatos baixos.
Essa é uma das irmãs da Cintia, é a Karla ( 15cm) que usa um vestido justo, sinto e botas de salto.


Essa aqui é a Claudia ( 15cm) ela a Karla são gemeas, so que a Claudia, me parece uma executiva. Ela usa sapatos social de salto, calça em linho e camisa, alem do crachá da empresa.





Essa tambem é irmã da Cintia, ela se chama Fabia ( 15cm) e usa vestido justo e botas de salto.

Essa gatinha é a Marina ( 8cm) filha da Cintia, ela usa vestido e bota.

Essa é a Luna (7cm) sobrinha da Cintia. Tambem de vestido e bota.

E essa fofura é a Pietra ( 6cm) a menorzinha de todas - vestido e botas.

Olha como a Pietra ficou pequena. Parece a Polegarzinha .


E esse tambem é sobrinho da Cintia, o Bruno ( 12cm) ele sempre está com um celular nas mãos, e usa calça jeans , tenis e camiseta, alem do seu cabelinho todo espetado.





Entao é isso... Foi isso que consegui produzir nos 9 dias que estive viajando....


Beijos a todos!!!!!!!!



Um comentário:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Uma grande e linda família!!!Parabéns a vc e a Cintia.Bjos doces e um final de semana cheio de saúde e paz.