Sigam-me os bons...

27 de fevereiro de 2011

Porta fraldas bailarina


Essa menina tão pequenina quer ser bailarina... Quando recebi essa encomenda, pensei: Um porta fraldas de bailarina??? Como ??? Então recori a minha amiga blogueira e orkuteira Cris Gediel (http://crisgediel.blogspot.com/ ) ela entao muito prestativa, me deu as explicações e ate me mandou fotos por email. Essa net é assim, a gente faz grandes amizades, sem mesmo saber direito a fisionomia da pessoa, e são amizades tao gostosas... Obrigada amiga!!!!!!!!!!!!!
Entao o resultado foi esse, nao ficou tao bonita quanto as dela, mas eu gostei do resultado, e o mais importante a freguesa adooorouuuu!!!!
Ela ficou com 65 cm em media... o cabelinho de coque...
Os bolsos ficaram em baixo da saia de tule... não é muito prático pra mae nao ( eu acho) mas as fraldas ficam protegidas de poira...




As mini bailarinas ( 12cm) fiz pra mesma freguesa, elas vao compor outros acessorios do quartinho com abajur, enfeite de porta, etc...






4 comentários:

Unknown disse...

Olá Raquel,
Vim conhecer seu blog, e adorei seus trabalhos!!!!
Tem cada coisa mais linda que a outra.
Quero agradecer por ser minha seguidora.
E se precisar de algo é só falar ok!!!!
Mil beijos e Parabéns!!!
Elaine

Carmen disse...

Hola Raquel, soy Carmen y te invito a pasar por mi casita para que veas algunas de mis creaciones. Al igual que tu me gusta crear.
Tus munecas estan muy lindas. me gustan mucho las bailarinas.
Dios te bendiga . Besitos

Renata Reginato disse...

Olá!
Acabei de conhecer o teu blog e me encantei... Que lindas as tuas bonecas! Adorei!
Bjs

CRIS GEDIEL disse...

OI, estava meio afastada, ficou linda tua boneca, que bom que consegui te ajudar, quando precisar é só entrar em contato,
obrigada pelo carinho e por sua amizade!!!
bjs
Cris