Sigam-me os bons...

13 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selinho ( amei)

Hoje estou mega, ultra, super, hiper feliz, por que? Porque ganhei meu primeiro selinho. Enviado pela minha querida amiga Socorro (http://soartscriatividades.blogspot.com/) vale a pena fazer uma visita ao blog dela.
Sempre que eu visito alguns blogs e vejo neles aqueles selinhos, fico me perguntando: Será que algum dia vou ganhar um? E agora chegou minha vez...
A vida é assim... um dia chega nossa vez!!!!! Eu cuido do meu blog com muito carinho e tento na medida do possivel e do meu tempo, ir respondendo aos comentarios, postando moldes, esclarecendo duvidas, pois acredito que o dom que Deus me deu, eu preciso passar pra alguem, nao tem sentido ficar só pra mim... Temos que fazer os dons se multiplicarem...
Entao agradeço a todos que me visitam, que deixam comentarios e elogios... Obrigada de coraçao...


Vamos às regrinhas do selinho:
1) responder 8 perguntas;
2) indicar 15 pessoas.

Vamos lá:

1) Nome: Raquel de Oliveira Caetano

2) Uma música:Outra Vez – Roberto Carlos
3) Humor: Dificilmente perco meu bom humor.
4) Cor: Lilás
5) Estação: adoro o inverno, acho que as pessoas ficam mais elegantes, sem contar que o friozinho é otimo pra ficar em casa curtindo a familia.
6) Como prefere viajar: adoooro viajar, mas pelo chão... nunca terei coragem de pôr meus pezinhos em um aviao.

7) Uma frase dita por você: "O meu Deus, é o Deus do impossivel, e Ele fará o impossivel por voce."
8) O que achou do selo: muiiiiito fofoooo.

E as 15 amigas escolhidas são:

1)desejoconcedido.blogspot.com(Alexandra)
2)casabonitaartesanato.blogspot.com(Neusa Maria)
3) fuxicodicas.blogspot.com (Re)
4) osotaodaavomaria.blogspot.com ( Sonia)
5) virartes.blogspot.com (Virginia)
6) nananandaartesanato.blogspot.com(Giovana)
7) napontadaagulha1.blogspot.com (Andrea e Julia)
8) mimosdetela(Sandra)
9)bellabearcriacoes (Macarena)
10) 1001feltros.blogspot.com ( Lu)
11) elietebonecasdepano.blogspot.com ( Thais)
12) floresemimosbypaula.blogspot.com (Paula)
13)marcelalycan.blogspot.com ( Marcela)
14) arteecroche.blogspot.com ( Maja)
15) fabricandoartes.blogspot.com ( Rosalia)

A todas um enorme abraço, que Deus derrame uma chuva de bençaos em sua vida...

3 comentários:

bellabear disse...

Amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltou tava morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeee,quase morro de felicidade quando vi seu recadinho,eu já peguei meu selinho e como sempre sou atrapalhada não respondi nenhuma pergunta,amiga acho que meu raciocinio é lento,kkkk,só entendi que era pra passar pra 15 pessoas hoje depois de quase uma semana kkkk

Sónia disse...

Obrigada pelo selinho! Vou finalmente levar ele!
Mil beijos!
Sónia

Unknown disse...

Raquel querida!!! Obrigada pela homenagem, vou postar!! BJks *Ü*