Sigam-me os bons...

18 de fevereiro de 2011

Coisas do meu passado...









Estava eu revirando coisas antigas em meu pendrive, e descobri uma pasta cheia de fotos de bonecas, que fiz a um tempão, do tempo que eu ainda nao tinha blog, so postava no orkut, ai resolvi ir postando aqui devagar, pois, tem muita coisa... essas coloridinhas fiz pra uma moça que tem uma loja de festas em Sao Paulo, a de vestido vermelho, tambem foi pra montar a mesa da festa do Chapeuzinho Vermelho, aqui da minha cidade mesmo. O gatinho fiz pra brincar com meus alunos, cada dia um levava ele pra casa e escrevia em um livrinho especial, tudo o que tinha feito com o gatinho ( ate perfume eles passaram no coitado), o palhacinho tambem fiz pra escola, ele foi sorteado em uma apresentaçao do dia do circo, que montei com meus alunos.

Um comentário:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi miguxxxa!Que bom ter lembranças guardadas, né? Um final de semana cheio de muitas coisas boas.Bjos