Sigam-me os bons...

6 de janeiro de 2011

boneca country ( pepona)




Quando criei meu blog, eu postei uma foto com molde de uma boneca semelhante a essa, era meu sonho ter um tempo pra poder fazê-la... entao tinha que dar um presente e pensei , vou fazer a tal boneca.
Mas o molde que encontrei na net, achei muito estranho, e achei que nao ia dar certo... encontrei outro molde em uma revista estrangeira...
Os moldes estavam muito misturado a outros moldes da revista, entao imprimi tudo, recortei, montei e fiz a boneca...

Prometo, postar em breve os moldes já arrumadinho, com todas as explicações...

E a menina que iria ganha-la de presente, ficou sem, pois vendi ela no mesmo dia que fiz...

Terei que fazer outra, ai quero fotografar e montar o passo a passo...

6 comentários:

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Raquel!!!Adoro seus trabalhos e visito seu blog desde programa Mulher.com, mas só me tornei sua seguidora agora porque ainda não havia criado o meu blog. Ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho recém criado:soartscriatividades.blogspot.com.Ficarei esperando sua visita, tá?Bjus

Anônimo disse...

adorei essa boneca estou aguardando os moldes.

Susi Glaser disse...

Olá Raquel, estou a um tempão atrás dessa boneca, será que voce poderia me enviar os moldes.
Agradeço. Meu Blog é mimosdasusi.blogspot.com ou
email: susigla@gmail.com.

Abraços.

soraia disse...

nossa,você teve um trabalhão para fazer essa bonequinha heim?
parabéns,valeu a pena,pois ficou muito linda,poderia me mandar o molde?
eu gostaria de fazer uma para minha filhota e quem sabe outra para mim,rs.
Adoro bonecas de pano desde criança.
Desde já agradeço.Fique com Deus.
solfpires@hotmail.com

soraia disse...

olá Raquel,essa bonequinha é mesmo muito charmosa,apesar do trabalhão que vc teve para encontrar as partes do molde dela tenho certeza de que valeu a pena.Adoro bonecas de pano desde criança,gostaria muito que vc me mandasse o molde dela,quero fazer uma para minha filhota,se possível.
Desde já agradeço.
solfpires@hotmail.com

MUNDO DOS SONHOS ATELIE disse...

AMEI SEU BLOG É LINDO DEMAIS PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS E SE VOCÊ PUDER ME ENVIAR ESTE MOLDE FICAREI MUITO FELIZ . BJS MUNDO.DOSSONHOS08ATELIE@GMAIL.COM