Sigam-me os bons...

28 de outubro de 2009

boneca Ritinha do programa Mulher.com

Foi uma emoçao muito grande estar na emissora Tv sec. 21
TODOS sao maravilhosos... AMEI estar lá.

Quero agradecer a todos que visitam meu blog e deixaram comentarios
A todos que me assistiram e gostaram...
Fico feliz com cada comentario de voces...
bjus a todos


Eu , Frei Rinaldo Stecanela e minha mamae


Eu, Rita Maria (apresentadora) e minha mamae


Boneca Ritinha que ensinei no programa ( essa foi sorteada)


E essa presenteei a Rita Maria

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola Raquel achei limda a boneca Ritinha. Gostaria que vce colocase no site os moldes e as receitas bjos

Anônimo disse...

Oi lindinha ! Assisti voce no programa da Rita Maria. Adoro bonecas de pano . Amei suas filhotas , são mto lindas . Que Deus te abençõe e te ilumine . Parabéns pelo seu trabalho . Bom fim de semana . Beijo no coração .
Naide Paz

Anônimo disse...

Oi Raquel!!! Vi você no programa Mulher.com e adorei, você é ÓTIMA NO QUE FAZ.Parabéns!!!bjus. Socorro Rdrigues.

Anônimo disse...

tambem sou como vc ,apaixonada por artesanato principalmente por bichinhos ,bonequinhas ....
fiquei encantada naqele dia do programa.
bjinhos Emanuela de Fátima.emanuelita Coroatá-Ma

Anônimo disse...

Oi Raquel!!!Fiquei feliz ao te ver no programa com sua Ritinha.Pois acabou de nascer minha neta maria luiza.E marcamos sempre de comprar bonecas de pano para seu quarto,mas qd encotramos ñ me agrado ou são muito caras,então qd te vi,resolvi q vou tentar faze-la,e se conseguir te mandarei foto.Amei suas bonecas,já pinto em tecido,agora vou tentar bonecas.Bjão

Leni arte em e.v.a disse...

Oi Raquel,parabéns, vi vc no programa da Rita Maria, que assisto sempre.Amei sua participação e seu trabalho é maravilhoso.Ganhou mais uma fã,espero te ver mais vezes no programa.Visite meu blog,tem um selinho pra vc leniarteva.blogspot.com
Bjs

* disse...

QUE LINDA A SUA FILHA, DIGO A RITINHA...RSRSR
PENA EU NÃO TER VISTO O PROGRAMA, ESPERO DE QD. VOLTAR APRESENTAR NOVAMENTE QUE EU POSSA ASSISTIR...
AMIGA VC, É MESMO ABENÇÕADA POR DEUS, SÃO POUCAS PESSOAS QUE COMPARTILHAM COM AS OUTRAS SUAS SABEDORIAS. DEUS TE PROTEJA SEMPRE E VC CONTINUA SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É....BJSSSSSSSSS MIGAAA!!